Consórcio demite funcionários e prepara devolução do Maracanã

Consórcio demite funcionários e prepara devolução do Maracanã

maracanaPaulo Vinícius Coelho informa nesta segunda-feira, em seu blog no portal Uol, que boa parte dos funcionários do Consórcio que gere o Maracanã assinarão demissão nesta segunda-feira. A equipe de comunicação e marketing já deixou seus cargos e nos próximos dez dias, segundo o jornalista, mais gente deve sair. Funcionários da manutenção permanecem trabalhando, mas podem deixar seus postos depois do dia 15 de janeiro. A Odebrecht prepara o terreno para devolver o estádio ao Governo do Estado do Rio de Janeiro.

A entrega do Maracanã para o COI (Comitê Olímpico Internacional) será no fim de março. Há a confirmação dos show dos Rolling Stones, em fevereiro, e do Coldplay, em abril, obrigação da Odebrecht com o governo.

PVC encerra o post destacando que o futuro do Maracanã é incerto. Uma possível concessão para um consórcio que tivesse Flamengo e Fluminense no comando é improvável. O governo não tem dinheiro para a saúde, evidentemente não poderia ter a administração do estádio como prioridade e a compra por um dos sócios não parece uma solução simples.


Sem comentários