Germán Cano foi anunciado nesta quinta-feira (Foto: Mailson Santana - FFC)

Anunciado como reforço do Fluminense nesta quinta-feira, Germán Cano terá metas de bonificações no seu contrato. O NETFLU apurou que o atacante receberá bônus caso a equipe conquiste títulos e ele participe de um determinado número de partidas na campanha vitoriosa. O número exato de jogos é mantido sob sigilo contratual.

Cano fechou com o Fluminense por duas temporadas e também interessava a um clube do mundo árabe. Mesmo sem subir os vencimentos de acordo com a pedida do centroavante de 34 anos, o fato de o Tricolor ter lhe dado a possibilidade de rendimentos maiores através das metas atingidas foi um trunfo na negociação.

O argentino chegou ao Tricolor após ficar livre no mercado com o fim de contrato com o Vasco. Foi o sexto reforço anunciado oficialmente. Antes dele chegaram o volante Felipe Melo, o atacante Willian Bigode, o lateral-esquerdo Mario Pineida, o zagueiro David Duarte e o meia Nathan. O lateral-esquerdo Cristiano, do Sheriff, da Moldávia, fechará o pacote de contratações.