Copa São Paulo: Fluminense volta a campo nesta segunda

Copa São Paulo: Fluminense volta a campo nesta segunda

(Foto: Bruno Haddad - FFC)
(Foto: Bruno Haddad – FFC)

Após golear o Real Noroeste-ES por  4 a 1, o Fluminense enfrenta nesta segunda-feira o Água Santa-SP, às 20h, na Arena Capivari, pela segunda rodada do Grupo 13 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time paulista, como o Tricolor, venceu no primeiro confronto, mas por 2 a 0, e é o segundo colocado. Dependendo do resultado, o Tricolor poderá obter classificação de forma antecipada.

– Esperamos um jogo complicado, vimos que o adversário fez uma boa primeira partida, mas sabemos da qualidade do nosso elenco. A torcida aqui em Capivari tem nos apoiado e sabemos que estarão no estádio torcendo para gente. O jogo não vai ser fácil, respeitamos muito eles, mas queremos vencer e temos tudo para isso. Buscamos a classificação e por toda a estrutura que o Fluminense nos proporciona para trabalhar temos que conseguir fazer uma boa partida. Xerém é referencia nacional e sabemos disso – frisou o treinador do Flu, Luiz Felipe.

A tendência é a equipe carioca jogar assim: Jennerson, Breno, Frazan, Derlan e Marquinhos; Guilherme, Wendel e Pedrinho; Patrick, Pedro e Paulinho.


Sem comentários