Copa Sul-Americana: Mais dois garantem vaga nas quartas; Gigante ficou pelo caminho

Estudiantes (ARG) foi eliminado em casa

Foram conhecidos na terça-feira mais dois classificados às quartas de final da Copa Sul-Americana. Após empatar em 0 a 0 com o Cerro Porteño (PAR) fora de casa, o Junior Barranquilla (COL) venceu os paraguaios por 3 a 1 e garantiram vaga. Quem também confirmou presença na próxima fase foi o Nacional (PAR), que eliminou um dos grandes do continente, o Estudiantes (ARG).

O Nacional havia vencido no Defensores Del Chaco por 1 a 0 e repetiu o placar na Argentina. Sendo assim, o primeiro confronto das quartas de final já está definido: Independiente (ARG) x Nacional (PAR).

 
 
 

O Barranquilla espera o vencedor de Ponte Preta e Sport. O Leão, no Recife, derrotou a Macaca por 3 a 1. Os times duelam nesta quarta.

Depois de eliminar o Santa Fé (COL), o Libertad (PAR) aguarda o vencedor de Racing (ARG) e Corinthians, que se enfrentam também nesta quarta, em Buenos Aires.

Por fim, a única chance ainda sem classificados é a da dupla Fla-Flu. O Rubro-Negro recebe a Chapecoense na Ilha do Urubu, enquanto o Tricolor busca a vaga contra a LDU (EQU) em Quito.

Arte: Globoesporte.com
Arte: Globoesporte.com