copa_sao_pauloO Fluminense venceu o Bahia, nos pênaltis, e se classificou para as oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O duelo foi complicado, mas o Tricolor mostrou muita determinação e conseguiu vencer um forte adversário, que apresentou um bom esquema de marcação e muita força física. Acreditando no trabalho realizado em Xerém, exemplo para os outros clubes do país, o técnico Marcos Valadares acredita que o Flu tem tudo para conquistar o hexa da Copinha neste ano.

Durante a primeira fase da competição, a molecada de Xerém teve o melhor desempenho entre os competidores. Terminou a fase de grupos com 100% de aproveitamento, melhor saldo e a maior goleada deste edição: 9 a 0 sobre o Comercial. Contra o Bahia, o time teve mais dificuldades, mas conseguiu se classificar.

– Eliminamos uma equipe muito forte na segunda fase. Tivemos uma dificuldade que nos fortalece para a sequência da competição. Vamos em busca do nosso objetivo e temos tudo o que é necessário para alcançá-lo – disse Marcos Valadares, que tem desempenhado um papel importante na boa campanha do time na Copinha.


Sem comentários