(Foto: Lucas Merçon/FFC)

Titular na partida do último fim de semana contra o Flamengo, tendo dado assistência para o primeiro gol do Fluminense na derrota da equipe por 3 a 2, Marquinhos Calazans não deve mesmo permanecer no clube. O Corinthians, que recentemente contratou o volante Richard e o meia Sornoza, do Fluminense, também está de olho no jogador. Entretanto, o NETFLU apurou ainda o atleta revelado em Xerém já possui um acerto verbal com o São Paulo.

A contratação de Calazans é um desejo do novo técnico são-paulino, Cuca, que deve assumir a equipe nos próximos dias. Em entrevista recente ao NETFLU, o empresário do jogador, Marcelo Bastos, disse que o atleta cumpriria seu vínculo com o Fluminense até o final.

Sem chegar num acerto com o Tricolor, por ora, os cartolas do São Paulo pretendem assinar pré-contrato com o atleta no meio do ano. Sendo assim, o jogador se transferiria sem custos para o time paulista em 2020. Recentemente, Calazans vem curtindo algumas publicações envolvendo seu nome e do São Paulo, o que tem incomodado alguns tricolores nas redes.

A assessoria do jogador não se manifesta sobre o caso. Além disso, o estafe do atleta teria pedido um aumento, não aceito pela diretoria do Flu, para renovar. Vale lembrar que o meia-atacante ficou mais de um ano parado em função de problemas no joelho. O primeiro ocorreu dentro de campo. Já o segundo aconteceu depois que torcedores do Flamengo o reconheceram e agrediram, após eliminação do Rubro-Negro na Copa Sul-Americana do ano passado.