Depois de dois tropeços seguidos em casa, o Fluminense tenta a reabilitação no Campeonato Brasileiro diante de um adversário complicado. Às 21h, encara o Corinthians, na Neo Química Arena, pela 26ª rodada da competição. Com 33 pontos, o Tricolor está em nono lugar no Brasileirão. O adversário soma 37 e é o sexto.

Para a partida de logo mais, o técnico Marcão terá um desfalque sério. Trata-se de Fred. O atacante sofreu uma fissura no dedo mínimo do pé esquerdo e parará por tempo indeterminado. Outra ausência importante é a de Luccas Claro, suspenso com três cartões amarelos. No ataque Bobabilla substituirá o capitão. A vaga aberta na zaga fica com David Braz.

Já no Corinthians, o treinador Sylvinho terá o retorno do meia Willian, poupado na partida anterior, contra o Sport, em virtude de um desconforto muscular. Por outro lado, o atacante Jô foi liberado para resolver problemas particulares. O adversário do Flu também busca a recuperação no Brasileiro, pois vem de derrota.

Confira todas as informações da partida:

CORINTHIANS X FLUMINENSE

Local: Neo Química Arena, São Paulo (SP)
Data/hora: 13/10/2021, às 21h (de Brasília)
Arbitragem: Marielson Alves Silva (BA), auxiliado por Alessandro Alvaro Rocha de Matos (Fifa-BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)
Transmissão: Premiere
* O NETFLU faz transmissão áudio-interativa no YouTube
** Você também pode acompanhar a nossa transmissão pelo Facebook ou Twitch

CORINTHIANS: Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Giuliano e Renato Augusto; Gabriel Pereira, Willian e Róger Guedes. Técnico: Sylvinho.

Desfalques: Roni e Ruan Oliveira, lesionados; Jô, liberado para resolver problemas particulares.
Pendurados: Cássio, Cantillo, Marquinhos, João Victor e Fábio Santos.

FLUMINENSE: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Nino, David Braz e Danilo Barcelos; André, Nonato e Yago; Caio Paulista, Luiz Henrique e Bobadilla. Técnico: Marcão.

Desfalques: Fred, Ganso e Hudson, lesionados; Luccas Claro, suspenso.
Pendurados: Nino e Nonato.