
Coxa já concluiu três negociações com o Flu
O Fluminense já concluiu uma série de negociações com o Coritiba neste ano. A equipe paranaense acertou a contratação de Thiago Santos e o empréstimo de Joaquín Lavega. Além disso, o Coxa está perto de anunciar a chegada de Keno.
Nesta segunda-feira (26), o youtuber, Rodrigo Dias, trouxe novidades envolvendo os dois clubes. De acordo com o comunicador, o atual campeão da Série B também demonstrou interesse no centroavante Everaldo.

No entanto, as negociações não avançaram. O camisa 9, que viveu um jejum de cinco meses sem fazer gol, é muito questionado pela torcida. Até o momento, o Tricolor das Laranjeiras não trouxe um camisa 9 para ocupar seu lugar.
Já estão disponíveis as novas camisas do Fluminense produzidas pela Puma e você pode adquirir com desconto na Futfanatics.
Para isso, basta inserir o cupom Netflu e o desconto de 7% será aplicado em sua compra.
Tópicos populares na Comunidade NETFLU:
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero em 2023. Apaixonado por esportes, fui redator de NFL no The Playoffs. Mais tarde, me juntei ao NETFLU Internacional, escrevendo sobre o futebol ao redor do mundo. Desde o ano passado, estou cobrindo o Fluminense no site principal do NETFLU.
Read more