Agredido de forma covarde nos arredores do Maracanã no mês de fevereiro, Pedro Scudi ainda precisa de cuidados. Apesar de seu estado ter evoluído de forma positiva, ele foi internado novamente. Precisando de sangue, a Bravo 52, junto com outros torcedores, faz nova campanha convocando possíveis doadores.

Confira: 

“Precisamos novamente da ajuda de todos!

Nosso amigo Scudi voltou a ser internado no hospital do Amparo e está precisando de doação de sangue, de qualquer tipo sanguíneo.

Esta doação pode ser feita de segunda à sexta, de 08:00 às 16:00 horas e aos sábados de 08:00 às 12:00 horas, no Banco de sangue SERUM, localizado na Rua do Riachuelo, 43 – Centro-RJ, dentro do Hospital da Ordem 3ª do Carmo. Basta comparecer com documento de identidade original com foto e informar o nome PEDRO LUCAS SCUDIERI e o hospital do paciente no ato do cadastro.

No sábado, dia 23, estaremos fazendo uma super mutirão no SERUM. Vamos lotar novamente e aumentar o banco de sangue!

Maiores informações através dos telefones (21) 3233-5950 e (21) 96735-8114.
É disponibilizado estacionamento conveniado e gratuito para doadores durante a permanência no Banco de Sangue, na Rua Gomes Freire 769.”

No mês de julho, Scudi participou de um podcast com o jornalista Paulo Brito, no portal NETFLU. Na ocasião, falou sobre os acontecimentos em torno agressão, recuperação e contou algumas histórias de sua vida. Para ouvir, clique aqui.