Nota do Criciúma diz que prática não condiz com valores do clube (Foto: Divulgação)

Já é de praxe que torcidas promovam foguetórios na véspera de jogos importantes perto de hotéis onde clubes visitantes estão hospedados. E na madrugada desta terça-feira foi a vez do Fluminense sofrer com isso. Mas o Criciúma de forma institucional desaprovou e repudiou tal atitude de seus torcedores.

Por intermédio de nota publicada no site oficial, o clube pediu desculpas não só à delegação tricolor como aos hóspedes do hotel onde o Flu está hospedado.

Confira a íntegra da nota divulgada pelo Criciúma:

“O Criciúma Esporte Clube lamenta e repudia o foguetório da madrugada desta terça-feira (27/07) em frente ao hotel em que está hospedada a equipe do Fluminense, nosso adversário das oitavas de final da Copa do Brasil. O ato, que tem a nossa total desaprovação, acabou atrapalhando o sono não só dos nossos adversários, mas também de outros hóspedes e dos moradores da grande Próspera.

Sempre fomos muito bem recebidos por nossos rivais em todas as cidades em que o Criciúma se hospeda, assim como mantemos a cordialidade de emprestar nosso Centro de Treinamento para as equipes visitantes e ter os locais de treinamento dos adversários a nossa disposição quando precisamos.

Jamais concordamos com tal fato e o acontecido não condiz com a conduta do clube. Pedimos desculpas aos atletas, comissão técnica e demais profissionais do Fluminense, assim como todos que foram incomodados nesta madrugada.”