Crise no adversário? Presidente e vice de futebol trocam socos

Crise no adversário? Presidente e vice de futebol trocam socos

2O clima ficou pesado no São Paulo, próximo adversário do Fluminense. Publicou a coluna Radar, da revista Veja que o presidente Carlos Miguel Aidar e o vice de futebol, Ataíde Gil Guerreiro, discutiram calorosamente e chegaram às vias de fato.

Eles se encontraram na última segunda-feira, no Hotel Radisson, em Itaim Bibi, zona sul da capital paulista. Os dirigentes, para não se agredirem fisicamente, tiveram de ser contidos por seguranças do hotel.  Segundo a publicação, os dois cartolas teriam trocados socos.  A gerência do hotel confirmou uma briga no local ao jornal Folha de São Paulo, mas negou agressão física.

– Houve de fato uma discussão acalorada, entre pessoas que participavam de uma reunião, mas que não eram hóspedes. Eles trocaram alguns gritos, mas não chegaram às vias de fato. Um segurança teve que interferir e separou dois homens. Um deles foi embora logo em seguida – afirmou a gerência do Radisson, na segunda.

Fluminense e São Paulo se encontram no próximo dia 14, às 22h, no Maracanã, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor é o 12º colocado com 37 pontos e o adversário, o 5º, com 46.

 


Sem comentários