Críticas e até reserva de passagem do Atlético-PR são coladas no vestiário do Flu

Digão demonstrou revolta com o clima de "já ganhou" dos rivais de quarta-feira

Mal das pernas nos últimos jogos e sem estufar as redes adversárias há sete partidas, o Fluminense vai precisar de muito mais do que a própria técnica dos jogadores para superar o Atlético-PR, no Maracanã, quarta-feira. Precisando vencer por 2 a 0 (para levar o duelo para os pênaltis) ou por uma diferença de três ou mais gols, o elenco vem sofrendo não só com atrasos salariais e de premiações, mas também com as críticas. E é em cima disto que cúpula verde, branca e grená vem atuando.

O NETFLU apurou que os atletas já tomaram conhecimento da maioria das opiniões e notícias sobre o jogo, coladas propositalmente no vestiário do CT – o mesmo deve ocorrer no Maracanã. A certeza da grande imprensa e, pelo visto, do próprio time do Paraná em desbancar o clube das Laranjeiras é tamanha que até já foi reservada a viagem à Colômbia, para a final da Sul-Americana. Recortes dessa informação também estão espalhados pelo centro de treinamento.

 
 
 

Alguns prints ou recortes mostrados aos atletas: 

Um dos líderes da equipe, Digão (ver foto abaixo), através de seu direct no Instagram, destacou também que as informações chegaram ao elenco e que tudo que vem sendo vinculado deixou os atletas com sangue nos olhos. O NETFLU confirmou que foi mesmo o zagueiro que escreveu a mensagem abaixo, que já circula nas redes sociais.

O confronto terá início às 21h45 (horário de Brasília), no “Maior do Mundo”. Até o momento, mais de 30 mil ingressos já foram comercializados.