Crivella agradeceu aos clubes do Rio de Janeiro por se mostrarem receptivos ao retorno do futebol

Apesar do Fluminense não ter participado da reunião entre os clubes e Prefeitura, o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, afirmou ter recebido do clube aval para a volta do Campeonato Carioca em contato telefônico. Versão essa negada oficialmente pelo Tricolor das Laranjeiras.

– Está havendo muitas lesões, muitos jogadores estão apresentando lesões, é o caso da Alemanha. Estamos precisando ganhar prazo, ganhar tempo, as coisas estão baixando, conseguimos ver no horizonte nosso retorno, mas que não é agora. Gostaria de agradecer a todos que aceitaram, Botafogo, Flamengo, Vasco, Fluminense. Vasco e Flamengo presentes, Botafogo e Fluminense por contatos telefônicos, de que nós estão deixamos treinamentos de fora de rachão e coletivo para o mês de junho. Dependendo das coisas, marcamos então as datas para os últimos jogos do nosso campeonato, que ficou por terminar – falou Crivella em entrevista coletiva nesta segunda-feira.

Em nota, oficial o Fluminense desmentiu a versão de Marcelo Crivella. Confira a íntegra:


“O Fluminense vem a público esclarecer que não fez nenhum contato telefônico com a prefeitura e tampouco com o prefeito, seja para tratar da reunião em que se discutiu a volta do futebol ou para qualquer outro assunto.”