Cruzeiro topa ceder até três jogadores ao Fluminense por Jean

Cruzeiro topa ceder até três jogadores ao Fluminense por Jean

jean mario bittencourt fernando simoneO Palmeiras desistiu de Jean e o Cruzeiro entrou firme na jogada para contratá-lo. A diretoria do clube azul e branco está propensa a ceder até três jogadores ao Fluminense para ter o volante, campeão carioca e brasileiro em 2012.

Alguns jogadores que estão fora dos planos da equipe para 2016 foram apresentados ao Tricolor, casos do volante Willians Farias, dos meias-atacantes Marinho e Marquinhos e do atacante Joel, por exemplo. A lista conta com mais atletas. A ideia do Cruzeiro é que o Fluminense escolha até três jogadores para realizar a transação.

O acerto com os mineiros só ocorrerá se o Fluminense se interessar pelos atletas oferecidos. Isso porque o clube celeste está em momento delicado nas finanças e dificilmente fará um investimento para contratar o camisa 7 tricolor.

Por sua vez, o Fluminense só tem interesse em negociar Jean por um valor financeiro se o interessado pagar a multa rescisória de forma integral, cerca de R$ 8 milhões, ou caso envolva jogadores em troca.

 


Sem comentários