Tricolor venceu o Bolívar no Maracanã
Sem Luis Zubeldía, suspenso, seu auxiliar, Maxi Cuberas comandou o Fluminense na última terça-feira (19). Sob seu comando, o Time de Guerreiros venceu o Bolívar por 2 a 1 no Maracanã, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores.
Vale destacar que o Tricolor das Laranjeiras contou com imenso apoio das arquibancadas, com mais de 60 mil torcedores presentes. Em entrevista coletiva após a partida, Cuberas fez questão de agradecer o suporte da torcida.

— Queremos agradecer ao torcedor, foi impressionante o apoio do começou ao fim. O time precisava e deixou em campo, mostrou que queria ganhar por mais gols. Estamos agradecidos. Creio que todos juntos vamos conseguir no próximo jogo, com fé que vamos ganhar.
Tópicos populares na Comunidade NETFLU:
Na Comunidade NETFLU, os membros se encontram para debater os temas relacionados ao Fluminense. Aqui você pode discutir táticas, favoritismos, como o Flu deve jogar e muito mais.
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero em 2023. Apaixonado por esportes, fui redator de NFL no The Playoffs. Mais tarde, me juntei ao NETFLU Internacional, escrevendo sobre o futebol ao redor do mundo. Desde o ano passado, estou cobrindo o Fluminense no site principal do NETFLU.
Leia mais