Imagem: Reprodução TV Bandeirantes

O Fluminense perdeu por 2 a 1 para o Atlético-MG nessa última quinta-feira, no Engenhão, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Em entrevista, Cuca, ex-técnico tricolor e atualmente treinador do Galo, comentou sobre o resultado.

Segundo o comandante, o Atlético-MG poderia ter definido a classificação nos primeiros 90 minutos. O Galo teve algumas chances, especialmente no segundo tempo, para aumentar sua vantagem, mas não conseguiu ser eficiente o bastante.

– Pelo que criou, poderia ter feito um ou dois gols a mais. Mas o adversário também teve uma postura mais ofensiva do que segunda-feira. Foi um jogo aberto, um jogo franco. Jogo decisivo, né? Entre os oito finalistas da Copa do Brasil. Então, é um jogo importantíssimo, que a gente leva uma vantagem para o jogo de casa. Mas essa vantagem, a gente não pensa nela logo de início. Durante o jogo, se pode utilizá-la, mas não é para se pensar logo de início. Até lá, tem tempo também e outros jogos pela frente para que a gente possa estar ainda melhor preparado – disse Cuca.