(Foto: Lucas Merçon - FFC)

O Fluminense venceu o Santos por 3 a 1, domingo, no Maracanã. Mas do outro lado ficaram algumas reclamações sobre a arbitragem. Cuca desaprovou a atuação de Anderson Daronco. Em contrapartida, o técnico também admitiu o fato de seu time não ter jogado bem e, tampouco, feito por merecer uma vitória.

— Avaliar a arbitragem é ruim. Não é função minha, mas o lance (do Hudson em Soteldo) era para vermelho, estava a cinco metros de mim. Não adianta passar essa situação para o árbitro de vídeo, é uma sensação que tem que ter no campo. Como ele (Anderson Daronco) teve essa sensação de anular nosso primeiro gol anulado, e não foi nada. Então foi nisso que falei, que foi tudo contra hoje. Se você for buscar o movimento do Arthur (em um dos dois gols anulados), ele para, não faz uma carga. O jogo é de uma disputa de espaço. Se ele não desse falta em nenhum dos lances, passaria. Se desse só no segundo, está bom, o primeiro não. Acho que a arbitragem foi muito ruim, não deixou o jogo fluir, mas ele é bom árbitro. Esteve em um dia ruim, mas não apaga a carreira. Uma excelente pessoa, que esteve num dia ruim – disse, complementando:

 
 
 

— Assim como tivemos num dia ruim, não merecemos vencer. Mesmo se tivesse sido validado os dois gols. Estivemos num dia ruim, não merecemos vencer.