(Foto: Divulgação Cuiabá)

O Fluminense enfrenta o Cuiabá, às 16h, no Maracanã, em confronto pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O último treinamento do adversário Tricolor antes do confronto foi realizado na manhã deste sábado (6), já em solo carioca, no CT do Flamengo.

O foco do Dourado é a recuperação no Campeonato Brasileiro, já que a equipe vem de derrota para o Fortaleza. O técnico António Oliveira projetou o duelo e a importância de buscar pontos fora de casa na competição.

– Mais um jogo pelo Campeonato Brasileiro e nós nos preparamos bem para esta partida, sabendo da valia do adversário, do bom momento em que atravessa, das dificuldades que ele impõe e do treinador de qualidade que têm. Vai ser um jogo com grau de dificuldade elevado, onde vamos, mais uma vez, com o intuito claro de conquista os três pontos – destacou o comandante.



Para a partida contra o Fluminense, António Oliveira não poderá contar com os laterais Igor Cariús e João Lucas, que cumprem suspensão. Por outro lado, o meia Rafael Gava, desfalque na última partida por conta de um desgaste muscular, volta a ficar à disposição.