Clube italiano foi derrotado pelo Tricolor por 2 a 0
A derrota da Internazionale (ITA), com eliminação da Copa do Mundo de Clubes, para o Fluminense gerou uma crise dentro do clube italiano. Informa o jornal “Gazzetta dello Sport”, que o triunfo tricolor por 2 a 0 desencadeou um clima quente nos bastidores do tradicional clube de Milão.
Nesta terça-feira, o técnico Cristian Chivu reuniu o elenco para tentar esfriar os ânimos. Em entrevista, Lautaro Martínez fez um forte desabafo em troca de farpas públicas com Çalhanoglu, que não esteve em campo pela Inter. O argentino disparou uma série de críticas sobre comprometimento ao elenco.
O meia turco utilizou suas redes sociais para responder ao companheiro de elenco, dizendo que “palavras que dividem não unem. A história se lembrará daqueles que permaneceram de pé e não daqueles que levantaram a voz”. Parceiro de ataque de Lautaro, o francês Thuram curtiu a publicação.
Na reunião entre elenco e comissão técnica, realizada na concentração da equipe italiana nos EUA, o treinador colocou os jogadores lado a lado e fez cobranças, exigindo esclarecimentos sobre a postura conflituosa entre eles. Foram ouvidos os líderes da equipe e o grupo saiu de férias logo em seguida. A expectativa é que o período de recesso “esfrie” os ânimos no clube.
Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Read more