Cúpula do Flu terá de explicar planejamento de 2016 em conselho

Cúpula do Flu terá de explicar planejamento de 2016 em conselho

marioPaulo Brito
A manobra de alguns conselheiros do Fluminense funcionou. Depois de conseguirem 31 assinaturas, foi agendado para o próximo dia 22 de dezembro uma reunião extraordinária do Conselho Deliberativo para que Mário Bittencourt, vice de futebol do clube, e Peter, presidente, dê mais detalhes sobre o planejamento da próxima temporada. O intuito, segundo os organizadores, é evitar grandes maiores prejuízos à instituição.

Confira o conteúdo do ofício de convocação da reunião:

OFÍCIO Nº 13/2015

Rio de Janeiro, 14 de Dezembro de 2015.

Prezado Conselheiro,

Temos a satisfação de convidá-lo para a Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo do Fluminense Football Club, de acordo com o disposto no Estatuto do Clube em seu artigo 28, inciso II, alínea “a” e “b”, a ser realizada no dia 22 de dezembro de 2015, 3ª feira, em primeira convocação às 19h30 e em segunda e última convocação às 20h, obedecendo-se à seguinte ordem do dia:

1- Exposição, pelo Vice Presidente de Futebol MARIO BITTENCOURT e Diretoria do Fluminense, sobre o futebol profissional no ano de 2015 e planejamento para o ano de 2016.

IMPORTANTE destacar que esta reunião será restrita a Conselheiros, exclusivamente.

Contando com a sua indispensável presença.

*Segue anexo Ofício de Convocação.

Saudações Tricolores,

Marcus Vinicius F. Bittencourt
Presidente do Conselho Deliberativo
FLUMINENSE FOOTBALL CLUB

Vale ressaltar que assim que o foi conseguida a 31ª assinatura, necessária para a abertura da reunião extraordinária do Conselho Deliberativo, o processo foi interrompido e tocado adiante, para que tudo pudesse ocorrer antes do final do ano. Os organizadores da manobra garantem que o ato não é político, mas, sim, em prol do Fluminense.


Sem comentários