(Foto: Lucas Merçon/FFC)

Com o futuro indefinido, a permanência do meia Daniel no Fluminense depende do próximo treinador. Fernando Diniz é o nome favorito da direção e já tem acerto encaminhado. Com a iminente chegada do técnico, as chances do jogador continuar no clube e ser aproveitado são grandes, já que ambos trabalharam juntos no Oeste-SP em 2016.

– Ainda não foi nada definido, até por conta da questão do treinador. Ficarei bastante feliz (com a escolha de Diniz). Foi um treinador que me fez evoluir bastante. É um cara com quem gostei muito de trabalhar – disse Daniel.

 
 
 

– A questão do toque de bola sempre foi característica minha mesmo. Foi também um dos motivos de eu conseguir encaixar no esquema tático dele. Mas ele me ajudou além disso. Eu já tinha característica do jogo dele e ele me fez evoluir nas partes que eu não tinha. Parece que aprendi com ele o que eu nunca tinha aprendido no futebol na minha base toda. Com ele aprendi a marcar melhor, me superar, questão tática, essas coisas todas. Quem sabe com ele no Fluminense não chega minha hora de deslanchar – finalizou.

Daniel é desejado por Criciúma, Vitória e Oeste-SP. Segundo apurou o NETFLU, o meia também foi procurado por equipes de Série A como Bahia e Atlético-PR, mas a ideia inicial do Fluminense é ceder o atleta para equipes da segunda divisão. Caso Fernando Diniz seja contratado, o jogador irá permanecer. O treinador é fã do futebol do cria de Xerém.