Felipe Melo foi um dos contratados (Foto: Mailson Santana - FFC)

Mesmo de férias, David Braz está acompanhando as movimentações do Fluminense no mercado. O zagueiro só tem elogios a fazer a respeito dos jogadores contratados pelo clube até o momento. Experiente, avisa também que todos serão muito bem recebidos.

— Eu achei muito boas as contratações. O Felipe Melo acabou de ser campeão junto com o Willian, com uma carreira brilhante. Disputou Copa do Mundo. Acompanhei a carreira, joguei contra. São jogadores que gosto muito. O David Duarte eu acompanho também, fez uma grande Série B pelo Goiás, tenho certeza que vai nos ajudar bastante. O Pineida nos deu trabalho jogando pelo Barcelona-EQU, um baita lateral. São jogadores que vão nos ajudar muito e que vão encontrar um grupo que vai receber de portas abertas – disse.

Até o momento, o Fluminense já anunciou as chegadas do volante Felipe Melo, do atacante Willian Bigode, do lateral-esquerdo Mario Pineida, do zagueiro David Duarte e do meia Nathan. O lateral-esquerdo Cristiano e o atacante Germán Cano estão bem próximos de serem confirmados. O centroavante argentino teve a chegada adiada por ter pego Covid-19.