(Imagem: Mailson Santana/Fluminense FC)

Depois da final do Campeonato Carioca, quando fez um grande jogo contra o Flamengo e foi campeão estadual do Rio de Janeiro, o Fluminense não mais conseguiu repetir uma atuação que convencesse o seu torcedor na temporada.

Em entrevista, o zagueiro David Braz explicou o motivo da oscilação. Mesmo sem jogar bem, o Tricolor venceu seus últimos jogos contra Cuiabá e Vila Nova-GO. Pela Sul-Americana, porém, foi atropelado por 3 a 0 pelo Junior Barranquilla (COL).

 
 
 

– Cada jogo é uma história. Fizemos dois grandes jogos contra o Flamengo, pensando em sermos campeões. Quando se joga uma final, tem que ser daquela forma. E depois veio estreia na Sul-Americana, Brasileirão e Copa do Brasil. Por mais que seja importante, não é a mesma coisa que uma final. Tivemos mudanças na equipe, o desgaste foi muito grande na final, na Libertadores, depois o professor veio mudando a equipe. Na minha opinião, em alguns jogos nos comportamos bem, como no jogo contra o Santos, que só faltou a vitória, o gol. Fizemos um bom jogo naquele dia, quase fizemos com o Fred – disse ele.