(Foto: Mailson Santana - FFC)

Depois de uma importante vitória contra um adversário direto na luta por uma vaga na próxima edição da Libertadores, o Fluminense terá pela frente outro daquele que pode ser chamado de “jogo de seis pontos”.

Por isso, o duelo com o Internacional nesta quarta-feira (24/11), às 21h30, no Maracanã, vem sendo encarado como uma verdadeira decisão. Para o zagueiro David Braz, o apoio da torcida, fundamental contra o América-MG no último domingo, pode fazer a diferença novamente nesta noite.

– É uma decisão, que coloca em jogo também nosso planejamento para 2022, em que nosso objetivo é voltar a disputar a Libertadores. Então esse jogo é um confronto direto, e a gente sabe que se vencer fica mais próximo da vaga, abrindo quatro pontos de um adversário direto. É um jogo em que a gente tem que entrar bastante concentrado e precisa do apoio total do nosso torcedor, que tem sido muito importante para nós. O torcedor sabe que ele tem uma força muito grande e influencia bastante dentro do campo. Quando eles nos incentivam, cantam e apoiam o tempo todo, a gente fica muito mais empolgado, muito mais forte – declarou o zagueiro.