Guillermo De Amores, novamente, comentou sobre a possibilidade de defender o Fluminense nesta temporada. Em entrevista ao NETFLU nesta quinta-feira, o goleiro de 23 anos, que rescindiu com o Liverpool (URU) nesta semana, reafirmou que existem tratativas com o Tricolor e está na expectativa.

– Sim, existem alguns contatos. Vamos ver o que acontece – falou o arqueiro, que se empolgou com a campanha criada por torcedores através do twitter:

– Espetacular! Fico muito agradecido. Espero que o clube se decida por mim.

De Amores foi formado nas categorias de base do Liverpool e rescindiu seu compromisso, que tinha mais seis meses de duração, em comum acordo com a agremiação azul e negra. Até decidir o seu futuro, treina no Boston River (URU) para manter a forma. A prioridade é atuar no exterior.

O NETFLU apurou que o goleiro tinha um dos salários mais altos no Liverpool, porém baixo para os padrões brasileiros: US$ 8 mil mensais, cerca de R$ 27 mil. De Amores já jogou pelas seleções de base do Uruguai sub-17 e sub-20.

O site número 1 da torcida tricolor procurou o Fluminense que, como de praxe, prefere não comentar negociações e/ou especulações.