Campeões carioca e brasileiro pelo Fluminense em 2012, Digão e Thiago Neves têm futuro indefinido. Os jogadores, que atuaram juntos no Al-Hilal – o zagueiro segue no clube saudita – estudam propostas de equipes árabes e também do Brasil. TN10 espera jogar com o amigo novamente.

– Estou feliz por ter tido um bom começo no Al Jazira. Não foi um início fácil, porque o clube passou por muitas mudanças ao longo da temporada, mas conseguimos encerrar com um título importante, algo que coroou todo o nosso esforço para superar as adversidades. Penso que venho desempenhando bem o meu papel na equipe e é normal ver o nome sendo especulado por outros clubes. Na minha última passagem pelo Al Hilal, pude jogar mais uma vez ao lado do Digão. Tínhamos sido vitoriosos no Fluminense também, e, sem dúvida, seria muito bacana jogar com ele novamente. Acredito que deixamos as portas abertas onde jogamos. Sabemos que nessa época do ano surgem sondagens, porém também precisamos pesar o que estamos vivendo em nossos clubes e as expectativas que temos – disse Thiago, autor de  13 gols e 13 assistências na última temporada pelo Al Jazira, dos Emirados Árabes.

Digão é idolo do Al-Hilal. Titular, soma 97 jogos pelo clube azul e branco. O contrato dele termina em janeiro, portanto, já poderá assinar um pré-acordo com qualquer equipe.

– Estou satisfeito pelo que vivi até hoje na Arábia. Tenho guardado comigo muitos momentos felizes, com conquistas inesquecíveis, e a torcida sempre mostra um carinho muito grande com a gente no dia a dia. O Thiago foi bastante importante para mim na minha chegada ao Al Hilal. Ele já era ídolo aqui, um dos líderes do time, e contribuiu para que minha adaptação ao novo país acontecesse da melhor maneira. Seria ótimo atuarmos juntos de novo futuramente e repetir o que fizemos no Fluminense e também aqui no Hilal. Mas o futuro a Deus pertence… Fico feliz pelo que estou fazendo no meu clube e espero realizar grandes atuações na próxima temporada. Quem sabe estender essa passagem também. Meu empresário tem cuidado dessas questões e das sondagens de outros times, se encontrou na semana passada com representantes da Arábia, mas ainda não tem nada definido. Estou tranquilo, pois tenho certeza que tudo será resolvido em breve e o melhor vai acontecer, seja permanecer no Al Hilal ou encarar um novo desafio.


Notícias pelo Messenger Notícias pelo Messenger