Além da saída iminente dos gringos, Fred tem em seu planejamento inicial se aposentar no meio da próxima temporada (Foto: Lucas Merçon - FFC)

Já mirando a próxima temporada, o Fluminense busca um jogador para ser o reserva imediato de Fred. O NETFLU apurou que a ideia da diretoria é ter um nome de peso como sombra do camisa 9, uma vez que Abel Hernández e Raúl Bobadilla dificilmente permanecerão em 2022. O segundo, conforme o site publicou, já enviou alguns pertences para a Argentina, seu país de origem. Abel, por sua vez, ganha na faixa de R$ 450 mil por mês e contrato apenas até o final de dezembro.

Por mais que John Kennedy seja muito bem quisto internamente, há o entendimento que, até pela pouca idade e experiência, podem acontecer oscilações. Logo, até para sua proteção, não será lançado ao posto de única opção com a saída iminente dos gringos.

Vale também destacar que o plano original de Fred é se aposentar no meio da próxima temporada. Quando retornou ao Flu, assinou até o dia 21 de julho de 2022 para pendurar as chuteiras numa data para lá de simbólica, no aniversário de 120 anos do clube onde é ídolo.