Notícias
Mundial de Clubes 2025
Palpites
Casas de apostas
Guias
Youtube
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

De olho no rival: Veja a provável escalação do Vitória diante do Fluminense

Yan Rocha

O Vitória, próximo rival do Fluminense no Brasileirão, terá um retorno e um desfalque importantes de olho no embate diante do Tricolor das Laranjeiras, marcado para este sábado (26), às 16h30 (horário de Brasília), no Estádio do Barradão, em Salvador-BA.

Alerrandro retorna ao Vitória; Wagner Leonardo é desfalque

Nesse sentido, o técnico Thiago Carpini poderá contar novamente com Alerrandro, mas não terá o zagueiro Wagner Leonardo disponível. O defensor, por sua vez, cumpre suspensão automática devido ao acúmulo de cartões amarelos.

Carlos Eduardo e Everaldo, ex-Fluminense, disputam vaga

De acordo com o site Globo Esporte, Carlos Eduardo e Everaldo disputam uma vaga no time, já que Jean Mota não foi bem no último duelo do Rubro-Negro baiano contra o Red Bull Bragantino. A tendência, portanto, é que o Vitória seja escalado no esquema 4-2-3-1.

Possível escalação do Vitória para o jogo diante do Fluminense

  • Lucas Arcanjo; Raúl Cáceres, Neris, Edu e Lucas Esteves; Luan, Ricardo Ryller (Machado ou Willian Oliveira) e Matheusinho; Gustavo Mosquito, Carlos Eduardo (Everaldo) e Alerrandro. O referido time foi informado pelo portal Globo Esporte.

Nascido e criado no subúrbio do Rio de Janeiro. Jornalista formado pela FACHA, com passagens por agências do Brasil e do exterior. Atua produzindo conteúdo otimizado para SEO há mais de 6 anos e escreve sobre o dia a dia do Fluminense no NETFLU desde 2023.

Read more