RENÉ SIMÕES - NETFLUCAST #17
Janela do meio do ano abre no próximo mês
Diversos clubes estão de olho na próxima janela de transferências, que começa em junho. Segundo o portal GE nesta quarta-feira (28), Manoel, do Fluminense, tem recebido sondagens visando a janela do meio do ano.
Ainda assim, o site afirma que o Tricolor das Laranjeiras ainda não recebeu nenhuma proposta formal pelo zagueiro. O defensor renovou com o Flu no início do ano e tem contrato até dezembro.
O veterano, no entanto, não vem sendo muito utilizado nesta temporada. Até aqui, disputou apenas cinco jogos, sendo reserva de nomes como Thiago Silva, Freytes, Ignácio e Thiago Santos.
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero em 2023. Apaixonado por esportes, fui redator de NFL no The Playoffs. Mais tarde, me juntei ao NETFLU Internacional, escrevendo sobre o futebol ao redor do mundo. Desde o ano passado, estou cobrindo o Fluminense no site principal do NETFLU.
Leia mais