Notícias
Palpites
Casas de apostas
Guias
Copa do mundo
Comunidade
Youtube
Contato
WhatsApp
Charges
Palpites Copa do Mundo
Cupons
Outros Esportes

Deco analisa o confronto entre Corinthians e Fluminense

Redação

decoframeAposentado recentemente, devido a sequência de lesões que atrapalhavam seu rendimento dentro de campo, Deco visitou o Tricolor, nesta semana, em Atibaia. Ainda se acostumando à nova rotina, o atleta comentou sobre o momento do Flu e o duelo que os comandados de Vanderlei Luxemburgo terão contra o Corinthians.

– Eu acho que o Corinthians teve menos problemas que o Fluminense durante o ano. O Fluminense teve mais problemas de lesões, perdas de jogadores importantes durante a temporada. Jogadores importantes não jogando, eu acabei deixando de jogar. Acho que o Fluminense teve muitos problemas – disse.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais