Tricolor entra em campo na próxima terça-feira, às 16h
Na semifinal da Copa do Mundo de Clubes após derrotar o Al-Hilal, da Arábia Saudita, na tarde desta sexta-feira, o Fluminense já sabe quem será o seu próximo adversário na luta por uma vaga na grande decisão do torneio intercontinental.
Será o Chelsea (ING). Na noite desta sexta, Palmeiras e Chelsea (ING) se enfrentaram e os ingleses levaram a melhor, vencendo pelo placar de 2 a 1. A partida será no próximo dia 08 de julho, terça-feira, às 16h, em Nova York.
A outra semifinal será definida neste sábado. PSG (FRA) e Bayern de Munique (ALE) disputam uma vaga às 13h, enquanto que Real Madrid (ESP) e Borussia Dortmund (ALE) fazem o outro embate às 17h para decidir os outros dois semifinalistas do lado contrário da chave do Fluminense.
O Fluminense terá transmissão gratuita de todos seus jogos da Copa do Mundo de Clubes da FIFA. A DAZN anunciou que transmitirá todos os jogos da Copa do Mundo de Clubes de maneira gratuita. Para acompanhar a todos os jogos do Fluzão e a competição inteira, basta acessar este link e se cadastrar de maneira totalmente grátis.
Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Read more