Fluminense empatou em 1 a 1 com o Botafogo no tempo normal e venceu nos pênaltis (Foto: Marina Garcia - FFC)

Depois de se classificar na semifinal contra o Botafogo, sábado, no Caio Martins, o Fluminense conheceu neste domingo o seu adversário na final do Campeonato Carioca feminino. Será o Flamengo. As meninas do rival superaram as do Vasco.

O jogo decisivo será na Gávea, mas ainda não foram determinados o dia e o horário.

 
 
 

Na semi, o Flu saiu perdendo para o Bota e buscou o empate por 1 a 1. Nos pênaltis, ganhou de 3 a 0. A técnica Thaissan Passos falou sobre a sensação de uma nova classificação para a decisão.

— Plantamos trabalho desde o início da competição e muitas pessoas duvidaram do que poderíamos fazer. Nos mantivemos grupo até o final e foi a capacidade desse grupo que reverteu situações difíceis. Essas meninas merecem muito e toda a comissão, que acredita todos os dias em nós. Saímos com o sentimento de que o único caminho a seguir é o trabalho diário. Que a união e a responsabilidade de todos nós fizeram a diferença nos momentos de dificuldades que vivemos, e que conseguimos reverter o resultado porque confiamos em tudo o que construímos aos poucos durante a competição. A entrega, força de vontade, compromisso de nossas meninas em campo, é em busca de um propósito enorme que é o título – disse.