Notícias
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Youtube
Contato
WhatsApp
Charges
Cupons
Outros Esportes
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial | Conteúdo Publicitário | Ministério da Fazenda adverte: Aposta não é investimento

Deley e Romerito, aniversariantes do dia, foram multicampeões no Fluminense

Yan Rocha

🔍 adicione o NETFLU às suas fontes favoritas do Google

Nesta quarta-feira, 28 de agosto, dois personagens marcantes para a torcida do Fluminense nos anos 80 comemoram o seus aniversários. São eles: o volante Deley e o meia-atacante Romerito, ambos conquistaram o Brasil pelo Fluzão em 1984.

Deley foi o principal armador de jogadas do Fluminense entre 1980 e 1987 e autor do lindo passe para Assis no Fla-Flu que decidiu o Cariocão de 1983. O meio-campista além do Brasileirão de 84, foi tetracampeão carioca pelo Tricolor: conquistando o torneio em 1980, 1983, 1984 e 1985.

Já o paraguaio, além da conquista nacional, na qual marcou o gol do título sobre o Vasco da Gama no primeiro jogo da final, venceu também os estaduais de 1984 e de 1985. Veja o vídeo com os gols do tricampeonato de 83, 84 e 85:

Nascido e criado no subúrbio do Rio de Janeiro. Jornalista formado pela FACHA, com passagens por agências do Brasil e do exterior. Atua produzindo conteúdo otimizado para SEO há mais de 7 anos e escreve sobre o dia a dia do Fluminense no NETFLU desde 2023.

Leia mais