Deley evita ataques à situação do Fluminense

Deley evita ataques à situação do Fluminense

 

Deley será o opositor de Peter Siemsen
Deley será o opositor de Peter Siemsen

Ao lançar oficialmente sua candidatura à presidência do Fluminense, Deley afirmou estar descontente com a atual situação do clube, mas, em seu discurso, evitou ataques aos dirigentes. Oposicionista, o ex-jogador quer manter o debate em alto nível e fez comparações com a sua função como parlamentar.

– Não posso e não vou partir da premissa de que estou me metendo em um local em que todos são ladrões. É melhor pegar as nossas coisas e ir embora para casa. Estou lá em Brasília como parlamentar e estou aqui como pré-candidato porque eu acredito que a gente possa contribuir bastante, principalmente pelo grupo e pelas pessoas que estão ao nosso lado. Quando nosso slogan fala em “modernidade e tradição”, é porque nossa equipe tem o que há de mais moderno. Não vim aqui para demonizar, para falar mal de ninguém. Queremos levar o debate ao bom nível, mas, como disse Ulisses Guimarães, se me cercar eu ataco. Ninguém ganha no grito – disse.

Deputado federal, Deley está em seu terceiro mandato na Câmara e será o opositor de Peter Siemsen na eleição no Fluminense.


Sem comentários