Gabryel Martins diz que atividade foi filmada e espera que chegue aos olhos do treinador da equipe principal (Foto: Mailson Santana - FFC)

Gabryel Martins foi o grande nome do jogo-treino realizado pelo time sub-23 do Fluminense contra o Canto do Rio, na última quinta-feira, no CT Carlos Castilho. Afinal de contas, o atacante fez seis gols na vitória tranquila por 11 a 0 da equipe tricolor. Agora, espera que o show chegue aos olhos do técnico Fernando Diniz.

O time de aspirantes tricolor trabalha no mesmo local dos profissionais, mas como o Fluminense voltava na quinta de viagem a Goiânia, onde venceu no dia anterior o Vila Nova-GO, por 2 a 0, e se classificou para as oitavas de final da Copa do Brasil, o técnico não estava presente para acompanhar a atividade.

– Ele não estava vendo, mas o amistoso foi filmado e tenho certeza que foi passado para ele, pois toda a equipe foi bem! – afirmou o jovem, que tem um jogo pelo time profissional quando foi lançado por Abel Braga no empate por 0 a 0 com o Boavista em Bacaxá, no Cariocão Betfair 22.