Jogador deixou a partida contra o Internacional com lesão no mesmo local
Após a confirmação da lesão de Riquelme, que se machucou em treinamento dos profissionais no CT Carlos Castilho, seu parceiro na base, o meia Isaque, deixou jogo do Fluminense sub-20, contra o Internacional, com dores no joelho e também vai passar por exames para saber a gravidade da lesão.
Isaque sentiu dores no joelho após uma dividida no jogo contra o Colorado e já iniciou o tratamento com gelo, tendo o local imobilizado. O que tranquiliza um pouco mais é que, na saída do estádio, o atleta estava conseguindo caminhar. No fim, o Fluminense acabou derrotado por 3 a 1.
Considerados os astros da “Esquadrilha 07”, geração que conquistou o Brasileirão e a Copa do Brasil sub-17 no ano passado, Isaque e Riquelme brilharam na última temporada e, por consequência, ganharam chance nos profissionais em 2025. Riquelme conseguiu se destacar um pouco mais e acabou sendo definitivamente integrado, enquanto Isaque foi para o sub-20.
Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Leia mais