Notícias
Mundial de Clubes 2025
Palpites
Casas de apostas
Guias
Youtube
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Desde que Renato assumiu, quase metade dos gols do Fluminense não foram marcados por atacantes

Yan Rocha

Tricolor quer reforços no ataque

Desde a chegada de Renato Gaúcho neste ano, o artilheiro do Fluminense é Serna, com cinco gols. Depois vem Everaldo, com quatro, além de Cano e Samuel Xavier, com três tentos cada. Destaca o site Globo Esporte que dos 30 gols feitos pelo time nesse recorte, 16 foram marcados por jogadores do setor ofensivo.

Fluminense marcou 30 gols desde a chegada de Renato Gaúcho

Serna é o artilheiro da era Renato Gaúcho. Foto: Lucas Merçon/FFC

Isso, portanto, faz com que a diretoria tricolor converse com o comandante da equipe sobre nomes que podem chegar para melhorar o poder de decisão do time. A ideia é investir em atacantes que tenham uma maior versatilidade para mudar o estilo de jogo do Fluminense durante os jogos.

Sem o desejo de trazer mais um centroavante, o Fluminense vai atrás de peças que façam o lado do campo, como também a função de segundo atacante e ‘falso 9’. O Tricolor das Laranjeiras conversa com Soteldo, do Santos, além de ter tentado Helinho, do Toluca, e William, ex-Corinthians, que está sem clube.

Nascido e criado no subúrbio do Rio de Janeiro. Jornalista formado pela FACHA, com passagens por agências do Brasil e do exterior. Atua produzindo conteúdo otimizado para SEO há mais de 6 anos e escreve sobre o dia a dia do Fluminense no NETFLU desde 2023.

Read more