Tricolor quer reforços no ataque
Desde a chegada de Renato Gaúcho neste ano, o artilheiro do Fluminense é Serna, com cinco gols. Depois vem Everaldo, com quatro, além de Cano e Samuel Xavier, com três tentos cada. Destaca o site Globo Esporte que dos 30 gols feitos pelo time nesse recorte, 16 foram marcados por jogadores do setor ofensivo.
Isso, portanto, faz com que a diretoria tricolor converse com o comandante da equipe sobre nomes que podem chegar para melhorar o poder de decisão do time. A ideia é investir em atacantes que tenham uma maior versatilidade para mudar o estilo de jogo do Fluminense durante os jogos.
Sem o desejo de trazer mais um centroavante, o Fluminense vai atrás de peças que façam o lado do campo, como também a função de segundo atacante e ‘falso 9’. O Tricolor das Laranjeiras conversa com Soteldo, do Santos, além de ter tentado Helinho, do Toluca, e William, ex-Corinthians, que está sem clube.
Nascido e criado no subúrbio do Rio de Janeiro. Jornalista formado pela FACHA, com passagens por agências do Brasil e do exterior. Atua produzindo conteúdo otimizado para SEO há mais de 6 anos e escreve sobre o dia a dia do Fluminense no NETFLU desde 2023.
Read more