
Tricolor teve nove jogos no estádio com o técnico e venceu oito
Após a derrota na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, para o Fortaleza, o técnico Mano Menezes foi demitido pelo Fluminense. Em seu lugar, Renato Gaúcho iniciou sua sétima passagem pelo Tricolor das Laranjeiras. De lá para cá, obteve bons números, especialmente em se tratando de jogos em casa. O Time de Guerreiros está invicto dentro de seus domínios com o treinador.
Após a vitória sobre o Once Caldas (COL), o último jogo do Tricolor disputado no Maracanã antes da Copa do Mundo de Clubes, o treinador chegou a oito vitórias em nove jogos como mandante. Teve ainda um empate, por 1 a 1, com o Vitória, com um gol sofrido já aos 45 minutos do segundo tempo.

O próximo jogo do Fluminense no Maracanã será daqui a uma semana, no dia 17 de julho. O adversário será o Cruzeiro, que atualmente está na segunda colocação na tabela de classificação do torneio nacional, com a mesma pontuação do líder Flamengo: 24.
Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil.
Read more