PRÉ-JOGO - FLUMINENSE X UNIÓN ESPAÑOLA | COPA SUL-AMERICANA | NETFLU NA REDE
Tricolor empatou com o Juventude por 1 a 1, fora de casa, no último domingo
Após o empate por 1 a 1 com o Juventude no último domingo, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pelo Campeonato Brasileiro, o goleiro Fábio analisou as últimas atuações do Fluminense e tomou partido na “discussão” entre desempenho e resultado que vem assolando o Tricolor na temporada.
Nos últimos jogos, a equipe vinha conseguindo alguns bons resultados mesmo sem ter um bom rendimento. Contra os gaúchos, porém, dominou a maior parte do jogo, mas deixou o placar escapar por conta da ineficiência do ataque em definir as chances criadas e “matar” o jogo.
– Dentro da minha carreira, eu nunca observei por resultados positivos, porque às vezes encobre muitas coisas. Sempre analisei dessa forma, tanto a minha posição, o meu dia a dia, quanto do grupo que tive a oportunidade de jogar. Então, a gente tem que cada vez mais focar no dia a dia. Sabemos que temos que melhorar e não ficar se espelhado em resultados positivos, porque a maioria das vezes esconde muitas coisas e, também, com as derrotas não podemos jogar tudo para baixo, porque o resultado não veio. Temos que ser bem transparentes e bem equilibrado para analisar, é isso que faço sempre e, com certeza, quando acaba os jogos, estou sempre analisando tanto o meu individual quanto o que a gente pode fazer em grupo – disse o camisa 1.
Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Leia mais