(Foto: Lucas Merçon - FFC)

Depois da vitória sobre o Internacional, por 2 a 1, no Beira-Rio, no último domingo, o Fluminense se reapresenta nesta quarta-feira, no CT Carlos Castilho, na Barra da Tijuca, e começa a se preparar para o próximo duelo. O jogo em questão será contra o RB Bragantino, no dia 30 de novembro (segunda-feira), às 20h, no Maracanã, e o Tricolor seguirá com desfalques para a partida.

Além de Egídio, Nino, Hudson e Michel Araújo, que estão com Covid-19 e não estarão à disposição, o volante Yago também está fora. O jogador teve uma contusão no ligamento colateral medial do joelho direito e será reavaliado nos próximos dias. O período de recuperação, segundo o GE, é de duas a três semanas, caso não haja nenhuma complicação.

Por outro lado, o técnico Odair Hellmann pode ter até três retornos para a partida. São eles: Fernando Pacheco, recuperado da Covid-19, Fred, que trata uma entorse no tornozelo e pode estar à disposição até a próxima segunda-feira, e Igor Julião, que não atuou contra o Internacional em virtude de dores musculares.

 
 
 

Dessa forma, o treinador tricolor terá a semana para decidir o time que entrará em campo na próxima segunda-feira. A principal dúvida está no meio-campo, já que Hudson, Yago e Dodi não podem atuar. Yuri e André aparecem como as primeiras opções para formar o meio-campo com Nenê. No ataque, com a provável volta de Fred, Marcos Paulo ou Lucca podem retornar ao banco de reservas.