Tricolor enfrenta o Vasco pela Copa do Brasil
O Fluminense volta a disputar a Copa do Brasil nesta quarta-feira (05). Em partida de volta das oitavas de final, o Time de Guerreiros será o mandante no Maracanã diante do Vasco. A bola vai rolar a partir das 21h30, horário de Brasília. O confronto de ida terminou em 0 a 0.
Nesta terça-feira (04), o Tricolor teve seu último dia de preparação antes do clássico da próxima noite. Vale ressaltar que Castillo e Jemmes participaram das atividades no CT Carlos Castilho nesta manhã. Ambos vinham treinando na última semana, mas foram desfalques no último sábado (01). A expectativa é de que os ateltas estejam à disposição de Luis Zubeldía para a decisão.
Jemmes e Castillo no treino de hoje. (04/08)
— Central FLUMINENSE (@PerfilDaCentral) August 4, 2026
📸 Marcelo Gonçalves pic.twitter.com/m5XXuqQEHG
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero em 2023. Apaixonado por esportes, fui redator de NFL no The Playoffs. Mais tarde, me juntei ao NETFLU Internacional, escrevendo sobre o futebol ao redor do mundo. Desde o ano passado, estou cobrindo o Fluminense no site principal do NETFLU.
Leia mais