(Foto: Lucas Merçon/FFC)

Contratado pelo Al Wasl, dos Emirados Árabes, o técnico Odair Hellmann se despediu do elenco do Fluminense na tarde desta terça-feira, no CT Carlos Castilho, na Barra da Tijuca. A despedida contou ainda com uma dancinha do treinador, imitando seu sósia, o “Odair do TikTok”, que ficou famoso entre os tricolores nas redes sociais.

Em conversa com os atletas, Odair agradeceu pelo empenho e confiança em seu trabalho ao longo de toda a temporada de 2020. Ele deixa o Flu após 50 jogos, com 24 vitórias, 12 empates e 14 derrotas, um aproveitamento de 56%. O Time de Guerreiros é o 5ª colocação do Campeonato Brasileiro e está dentro do G6, grupo dos que se classificam para a Libertadores.

Quem terá o desafio de manter os bons resultados do Tricolor agora é Marcão, ex-auxiliar-técnico do Time de Guerreiros e que foi efetivado como treinador dos profissionais até o fim da temporada. Marcão comandava o elenco sub-23, que disputa o Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Ele comandou o primeiro treino nesta terça e será apresentado nesta quarta.