O meia-atacante Miguel Silveira, de 15 anos, subiu de categoria na Seleção Brasileira e foi convocado para um período de treinamentos com o sub-17, na Granja Comary, até o dia 20 de janeiro. O jogador se apresentou no último domingo, dia 13, para realizar as atividades voltadas para a preparação para um quadrangular que será disputado em fevereiro, na Inglaterra.

Em 2018, Miguel Silveira foi um destaques da categoria sub-15 do Fluminense. Ele está em transição para o sub-17. O quadrangular que o Brasil participará em fevereiro conta com as seleções da Inglaterra, França e Espanha. A competição está marcada para o dia 16, e os atletas chamados são os mesmos que estavam na categoria sub-15 em 2018.

– Acho que 2018 foi um ano muito bom e produtivo. Consegui me firmar dentro do clube e também na própria seleção. Também tive a oportunidade de realizar muitos sonhos. Sem dúvidas, foi um ano especial. Apesar de subir de categoria, o sentimento sempre será o mesmo em uma convocação. É sempre uma sensação inexplicável ser chamado para defender o Brasil, que é a maior seleção do mundo – disse o atleta ao portal LANCE.