(Foto: Site oficial do Fluminense)

Com três vitórias em quatro jogos disputados no returno da Superliga Feminina, o Fluminense subiu duas posições na tabela de classificação e atualmente ocupa o quinto lugar na competição. O bom momento tricolor coincide com a boa fase de Paula Mohr. A ponteira foi a maior pontuadora do time nas últimas quatro rodadas e ainda levou o Troféu VivaVôlei de melhor em quadra contra Brasília Vôlei e Valinhos.

– Fico muito feliz em poder ajudar o time. Sabemos que é uma grande responsabilidade estar em quadra, pontuar, tentar compensar no dia em que uma companheira não esteja muito bem. Agora quero manter essa regularidade para seguir ajudando o Fluminense nos próximos jogos – disse a ponteira.


 
 
 

Na estreia do Fluminense no returno, contra o Brasília, Paula começou o jogo no banco de reservas e entrou em quadra ainda no primeiro set. Com 17 pontos marcados, acabou como a maior pontuadora do time, juntamente com Gabi Cândido, e foi decisiva para a vitória tricolor, faturando o VivaVôlei. Na rodada seguinte, apesar do revés diante do Itambé Minas, liderou novamente o ataque com seis pontos, ao lado de Kimberlly, Mayara e Lara.