Foto: Gilvan Souza/FFC

Uma explosão de gols foi o que o torcedor do Fluminense pôde ver nesta quarta-feira, em Laranjeiras. O time Sub-20 tricolor venceu o Cruzeiro por 5 a 0 e assumiu a liderança isolada do Brasileirão da categoria. Os gols do Flu foram marcados por Samuel (3), John Kennedy e Metinho.

– Muito feliz pela nossa vitória, pelos gols, pela minha assistência e principalmente por ver nosso time em grande evolução. Fizemos uma grande partida e vamos focar agora nós próximos desafios – comemorou o atacante Samuel.

O Fluminense começou o jogo pressionando o adversário, trocando passes e envolvendo o adversário. O time do técnico Eduardo Oliveira se impôs desde o início e  conseguiu abrir o placar com Samuel.

Mesmo melhor na partida desde o início, o Tricolor só chegou ao segundo gol no início da segunda etapa. Samuel novamente balançou as redes adversárias. O Cruzeiro chegou a diminuir o placar, mas os Moleques de Xerém não recuaram e continuaram a atacar até chegar ao quinto gol e garantir a liderança isolada da competição.

Na próxima rodada, o Fluminense vai até Belo Horizonte enfrentar o América-MG. O duelo será neste domingo, às 15h.