Adriano Magrão aposta em 3 a 0 para o Fluminense nesta terça (Foto: Reprodução do YouTube)

Na luta pela vaga na quarta fase da Copa do Brasil, o Fluminense encara, nesta terça-feira, no Maracanã, o Figueirense. Adversário esse que traz grandes recordações aos tricolores. Afinal, foi em cima da equipe catarinense que o Flu conquistou seu único título na competição, em 2007. Um dos destaques daquela conquista, Adriano Magrão está confiante na classificação.

O ex-atacante vai assistir ao jogo nesta terça pela televisão e aposta em Nenê para liderar o Fluminense rumo à classificação.

– Vou assistir, sim, e torcer para o Fluminense, time que sou declarado apaixonado e vou torcer para o resto da vida… Assistir passando energia para os jogadores ganharem de dois, três, cinco gols… O que precisar. Tem que ter vontade e força. Perdeu lá de 1 a 0, mas dentro do Maracanã a história é outra. Tem que ir para cima mesmo, pensar positivo, igual naquele ano eu pensava. Eu nunca desanimei, sempre acreditei que pudesse ser campeão. E essa fé, essa força, que eu passo para os jogadores. O Nenê vai decidir, vai ser 3 a 0 – confia.