Detentor de pequena parte de Jean, Flu prefere atletas em troca

Detentor de pequena parte de Jean, Flu prefere atletas em troca

jean_0Fluminense e Palmeiras ainda não chegaram num denominador comum quanto à transação envolvendo Jean. A princípio, a diretoria do clube carioca não está propensa a liberar o volante por dinheiro. Isso porque detém apenas 35% dos direitos econômicos do jogador de 29 anos.

A Unimed é dona de 50%. Os outros 15% pertencem ao próprio Jean. Os dirigentes tricolores ficaram receosos com a repercussão do negócio pela torcida e sócios devido a um valor financeiro relativamente pequeno. Por isso, prefere jogadores em troca.

O problema é que os três nomes oferecidos pela agremiação paulista – o zagueiro Leandro Almeida, o volante Amaral e o centroavante Alecsandro – não agradaram. Mário Bittencourt, vice de futebol, até gostaria de ver Alecgol como reserva de Fred, mas foi voto vencido por outros membros da cúpula, que veem em Samuel um substituto melhor, além de lembrarem que Wellington Paulista e Magno Alves também são opções.

As conversas prosseguem. Da parte do Flu, não há pressa para negociar Jean. O fato é que, embora o atleta já tenha feito exames médicos, ainda não há consenso com o Palmeiras.


Sem comentários