Diego Souza explica escolha pelo Flu quando tinha outras propostas

Diego Souza explica escolha pelo Flu quando tinha outras propostas

 

Diego Souza afirma ter se empolgado com ambição mostrada pelo Fluminense para os próximos anos (Foto: Nelson Perez - FFC)
Diego Souza afirma ter se empolgado com ambição mostrada pelo Fluminense para os próximos anos (Foto: Nelson Perez – FFC)

Após se destacar no Sport em 2015, Diego Souza voltou ao Fluminense com o status de reforço de peso. Ao recordar a escolha pelo clube que o revelou, o apoiador afirmou ter recebido outras propostas, mas optou pelo retorno às Laranjeiras por ter se empolgado com o projeto e sentido a chance de disputar títulos.

– Eu fiz um trabalho maravilhoso, até o Eduardo (Baptista) participou muito disso no Sport. Eu tive algumas situações, algumas propostas. Não vem ao caso, mas escolhi voltar para cá pelo projeto, pelas ambições que o Fluminense tem para os próximos anos. E vai montar uma equipe de qualidade, vai voltar a brigar por títulos. Então, isso tudo fez com que eu acreditasse e pudesse escolher estar junto desse elenco para poder fazer tudo para tornar isso realidade – disse.


Sem comentários