Diego Souza treina com o grupo e Flu inicia pré-temporada nos EUA

Diego Souza treina com o grupo e Flu inicia pré-temporada nos EUA

24109177832_dea7f10d97_kDepois da reapresentação no Rio e de uma longa viagem, o Fluminense, enfim, começou a pré-temporada nos Estados Unidos. E com novidade: Diego Souza trabalhou pela primeira vez no retorno ao clube. A atividade em Bradenton, na Flórida, também contou com participação integral de Fred, totalmente recuperado de lesão no joelho esquerdo.

Pois o centroavante é a grande diferença na volta do Tricolor à América do Norte. No ano passado, o capitão mal treinou na preparação. Não disputou de nenhum jogo no Torneio da Flórida. Recuperava-se de problemas musculares. Agora, não. Apesar de não ter atuado na reta final do Brasileirão, está totalmente liberado pelos médicos e preparadores físicos.

Diego Souza parecia em casa. No retorno ao clube (foi revelado nas Laranjeiras e vendido em 2005), mostrou-se feliz. Riu durante conversa com os novos companheiros no aquecimento. A apresentação oficial, porém, deve ocorrer apenas no regresso ao Brasil – ele não esteve com o restante do grupo na reapresentação na última segunda-feira.

Eduardo Baptista tratou de trabalhar com bola logo na primeira atividade. Dividiu os atletas em dois grupos. A ideia era troca de passes e marcação pressão.

O Flu volta a treinar nesta quinta. Haverá treino pela manhã e pela tarde.


Sem comentários