Cifuentes é o craque da Universidad de Quito

O Fluminense volta a encara um time de Quito numa competição sul-americana. A Universidad Católica, porém, não deve causar maiores problemas. É o que acredita Marcelo Gallo, repórter do El Universo, principal jornal do Equador.

– Dificilmente a Católica repetirá o que fez a LDU. Não dá para confiar muito no time. O time não vai bem no torneio nacional. Começou com alguns bons resultados, mas a falta de elenco fez a diferença, pois (Jorge) Célico sofreu com desfalques por lesão. Para o jogo contra o Fluminense, Facundo (Martínez) e Romario (Ibarra), que são jogadores importantes, são dúvidas por lesão. O clube ainda perdeu Arboleda, seu principal defensor.É difícil que haja uma nova tragédia para os torcedores tricolores – declarou o jornalista, que apontou os principais jogadores do adversário do Flu:

 
 
 

– Hoje é Jhon Cifuentes. Um atacante forte, rápido, goleador. É o artilheiro aqui no Equador e também na Copa Sul-Americana. Arboleda era o melhor da defesa e ele certamente é o melhor do ataque.